Vintage – Parte1

Uma das minhas maiores caracteristicas é o gosto por tudo que me torna diferente, acho que por esse motivo eu sou tão apaixonada pelo vintage.

Nunca gostei de me vestir de forma vulgar, sempre achei lindo saias rodadas, cinturas marcadas, vestidos rodados, ect. Creio que a forma de vestir de uma garota diz muito sobre ela, especificamente sobre sua personalidade, além disso é possível ser sensual e chamar atenção usando peças mais comportadas.

Uma das minhas maiores inspirações de elegância e moda é atriz Audrey Hepburn, com suas roupas de cintura bem marcada, seu cabelo sempre bem arrumado e seu estilo único de se comportar, ela é considerada por muitos um ícone de elegância mesmo depois de sua morte. Audrey tinha um belo corpo e um sorriso simplesmente lindo, que chamava muita atenção, o que tornava a roupa que ela vestia apenas um mero acessório. Acho que hoje falta muito disso nas garotas, porque as meninas últimamente tem abusado apenas da vulgaridade com roupas extremamente coladas, decotes absurdos e saias do tamanho de um ‘band aid’.

Bom, aqui vai algumas das fotos mais lindas da bela Audrey. Inspire-se!

xoxo

Deixe uma resposta

